30/6/2013

Meu relato para as manifestações de ontem comparado ao q vejo hoje no jornal nacional:

Não existiram duas manifestações, uma pacífica e outra badeneira. Todos marcharam até a Av. Maracanã.

Estava eu com meu amigo Danilo Alexandre, praticamente na linha de frente da polícia quando decidimos ir embora, deveria haver uns 5 policiais pra cada manifestantes, alé da cavalaria que estava escondida mas conseguimos ver quando tentamos achar algum caminho para a estação de trem.

Menos de 2 minutos e já explodia a primeira bomba.

Nossa sorte é que já estávamos a uns 100 metros, mas mesmo assim vimos bombas sendo jogadas na frente das pessoas que estavam fugindo e só queriam se abrigar.

Também é muita coincidência que tudo isso ocorreu faltando alguns minutos para o início do jogo.

De acordo com o Bonner que compete com o Waack como jornalista mais vendido, antes desta bendita bomba, várias agressões ocorreram contra os policiais que “sempre mantiveram a calma”.

Aí eu me pergunto:
Como tanta agressão pode acontecer em 2 minutos?

 

BRAZIL-CONFED-PROTEST

Um pensamento sobre “30/6/2013

Deixe um comentário

