17/06/2013 por MATEUS NIKEL

Devo confessar que tenho medo de um dia ficar cego.

Não sei porque mas essa idéia ainda me persegue. Talvez eu já vi besteira demais ou ainda continue vendo. Caso isso aconteça (o que não irá, Freud explica), a cena na Presidente Vargas na qual participei ontem ficará gravada na minha retina.

Cem mil pessoas sendo recebidas com uma chuva de papel e aplausos dos poucos curiosos que ainda continuavam nos seus trabalhos. No ar um aroma de suor, cigarro e VINAGRE. Ahhhhhh o vinagre, ele que sempre esteve presente na minha salada agora temperou o nosso protesto !!!!

Estudantes fazem protesto pela Av. Rio Branco contra o aumento das passagens.

Já tive algumas idéias doidas para criação de leis, mas se neste momento pudesse criar uma elevaria o vinagre como perfume oficial das manifestações. Liberte, egalité, fraternité e Vinagré.

E onde estão os reacionários? Não era burrice impedir o direito de ir e vir das pessoas?

Onde estava a polícia para nos defender de nossa própria baderna?

Em 7 horas de protesto o único vandalismo que vi fora dois babacas tentando escalar as janelas do Municipal. Logo os idiotas desceram sendo vaiados por milhares de populares que não valem nem 20 centavos.

aaa

Nós que não valíamos nem 20 centavos?

Me pego pensando querido Jabor, se nós não valemos  nem vinte centavos, quanto vale o Roberto Marinho? O Sarney? O Civita? Quanto valem os seus filmes?

aaa

Eu sou argentina e o Dudu vai se matar Ole ole ole ole ole ole olá !!!

Vem Vem pra rua vem contra’o aumento !!!

A verdade é dura, a rede globo apoiou a ditadura !!!

Sem Violência !!!

Mateus Nikel

Deixe um comentário

